quarta-feira, 2 de setembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

“Quando me vires descer a sepultura não chores, porque ali estarei mais VIVO do que nunca.” 



  
“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” 
(Sl. 116:15)

         Amados irmãos e amigos, é com grande tristeza que infelizmente notificamos com muito atraso o falecimento do nosso irmão: João Ferreira da Graça (77 anos), que aconteceu no dia: 02/12/2014. Ele faleceu de câncer de próstata. Foi sepultado no Cemitério Memorial Parque Paulista em Embu das Artes. Ele deixou mulher, quatro filhos e netos.
            Apesar da tristeza e da dor em nosso coração por sua partida, da saudade e da falta que tem nos dado e feito como igreja, estamos alegres porque ele está com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo no melhor lugar do MUNDO.
É com carinho que sempre vamos nos lembrar dele que sempre esteve na batalha, sempre firme e satisfeito no SENHOR mesmo padecendo com tal enfermidade. Sempre guerreiro, conduziu bem sua família e seus filhos, sempre fiel, temente, confiante e que vai deixar em todos nós boas marcas, boas recordações...
Que Deus console e conforte o coração de seus entes queridos sempre, porque ele nunca será esquecido.




Postado pôr: Rosana com a permissão da família.



Observações:
Pedimos perdão á família pelo grande atraso com que publiquei esta nota de falecimento. Nesse caso, foi por problemas técnicos com o blog.

Em outros casos, que os irmãos verão depois, porque a família ainda não permitiu que se fizesse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amados irmãos suas criticas, elogios e sugestões são muito importantes para melhorar a qualidade do nosso blog. Comente!