sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ataque dos monstros



            Algo de muito errado está acontecendo com o mundo. Há muita conversa, mas pouca compaixão. Hoje, a “qualidade de vida” é mais importante do que o valor da vida. Direitos e privacidade são mais considerados do que a responsabilidade de buscar o bem comum e a melhoria da sociedade.
            À luz deste cenário, Lar Cristão identificou alguns monstros que estão atacando ferozmente a família. Abordamos este assunto com temor e tremor, porque sabemos que é controverso e polêmico podendo facilmente ser mal interpretado. Não temos o intuito de ferir ninguém, nem de ser preconceituosos. Nosso profundo desejo é apresentar o ponto de vista de Deus, revelado na sua Palavra, a Bíblia, já que Lar Cristão é uma revista que se norteia por princípios cristãos.
            Pais veem seus filhos sendo tragados pela ilusão das drogas; filhos veem os pais perdendo o respeito próprio ao serem dominados pelo alcoolismo. Abortos são praticados como algo normal; quem se posiciona contra o relacionamento com pessoas do mesmo sexo acaba sendo taxado de preconceituoso. A pornografia avança a ritmo cibernético e tem deturpado o sexo em algo doentio. As vítimas desavisadas desses monstros ficam cada vez mais apavoradas e acuadas.
            Jesus veio à Terra exatamente para conviver com o ser humano pecador. Um de seus mais destacados encontros foi com uma mulher surpreendida em adultério. É importantíssimo notar que Jesus não condenou a mulher, mas sim o seu pecado. “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado” (João 8:11).
            Certamente a verdade pode machucar quando somos confrontados, mas Jesus disse: “Conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” (João 8:32). Se adotarmos a Bíblia como nosso referencial de vida e fé, precisamos também saber o que ela diz sobre essas áreas, para que possamos agir como ela recomenda.
            Com esta edição, nosso profundo desejo é que pessoas e famílias se apercebam, pelo menos, de alguns desses monstros que as estão atacando, e adquiram as munições bíblicas para enfrentá-los.
            Jaime Kemp



Postado pôr: Rosana
Com a permissão da Editora: Fôlego
Ano 17 – Nº. 80 – Pg.06 – Fevereiro/2004

www.revistalarcristao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amados irmãos suas criticas, elogios e sugestões são muito importantes para melhorar a qualidade do nosso blog. Comente!