quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CURSO: Casados para Sempre



"Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim. Alegrar-me-ei por causa deles e lhes farei bem; plantá-los-ei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha  alma." Jeremias 32:38-41.


          Olá pessoal, graças a Deus já vamos começar mais um curso: Casados para Sempre no dia: 06/03/2015 das 20hs as 22 hs. Inscreva-se já pois as vagas são limitadas, apenas 6 casais por turma! O curso será na Igreja Batista Regular em Jd. Ângela. O curso é semanal e tem a duração de 14 semanas. E o mais importante o Curso não é só para casais que estão em crise como muitos podem pensar, o curso ajuda muito quanto aos possíveis problema e ajuda também a melhorar ainda mais o relacionamento conjugal e com os filhos trazendo grandes e boas mudanças para toda a família. Com ele você vai aprender entre outras coisas a fazer de sua casa um lar, onde quem esta dentro não queira sair, e quem esta fora, não veja a hora de voltar correndo pra casa. Experimente! Se você quiser pode também sugerir o curso para um casal amigo. Fale conosco. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amados irmãos suas criticas, elogios e sugestões são muito importantes para melhorar a qualidade do nosso blog. Comente!