quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Agenda de Setembro - Mês de Aniversário

Mês de aniversário, 44 anos de história, gostaríamos de desafiar os membros, irmãos e amigos para registrar aqui sua história com a nossa história, se você já passou por aqui, já foi membro, já visitou, conhece alguém, quer dar um testemunho...  fique a vontade e saiba que será muito bom e gratificante conhecer mais de nossa história com a sua história. Estamos ansiosos para ler sua história. Aguardamos!

Enquanto isso anote ai nossa programação do mês:

* SEMANA DE ORAÇÃO: Diáconos de: 16 a 20
* DIRIGENTES DE CULTO:  Joana e Helena

Dia 07: Culto de Aniversário as 19hs com o Pr. Pedro Evaristo
Dia 08: * Escola Bíblica Dominical das 09 as 11hs. Venha e traga sua família. 
            * Culto as 18hs com o Pr. Pedro Evaristo

Dia 14: * Reunião com os Diáconos (horário a confirmar)
            * A União Feminina estará indo ao Aniversário da União Feminina na Igreja Batista Ebenézer e                       programação normal com as demais uniões, inclusive Oanse e Epa!

Dia 21: * Clube Oanse as 15hs.
            * Desperta Débora (horário a confirmar)
            * Epa as 18hs e
            * Reunião Administrativa

Dia 27: * Toda última sexta-feira do mês as 20 horas temos um Culto de Ação de Graças em gratidão pelos aniversariantes do mês. Este mês o culto será na casa da irmã: Maria de Jesus. Lembramos que nesses cultos todos participam: Mulheres levando um pratinho doce ou salgado e os homens um refrigerante. 

Dia 28: * Aniversário do Coral Shalon, 
              Aniversário da Congregação em Tapiraí e 
              Culto de Ação de Graças na casa da irmã Cleonice Borges.
            




(vamos cantar)
Felicidades, felicidades, felicidades em Jesus, que Nosso Pai te abençoe, dando vida, paz e luz! Felicidades mil no Senhor para todos os aniversariantes do Mês, que O Senhor os abençoe ricamente fazendo da vida de vocês uma bênção na vida de todos ao seu redor.
“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha  misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26
Abraços a todos,
Pastores: Ademir e Milton

Dia 03 Maria Aldair
Dia 05 Pr. Sérgio Costa
Dia 07: Daniel Nunes de Oliveira
Dia 08: Maria Passos 
Dia 10: Kátia,  William Rocha e William Siqueira
Dia 12: Dulce Maria e Maria Cecília

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MUITO GRATA A DEUS por esta IGREJA. 44 anos maravilhosos, cheios de lutas, batalhas, mas sempre aqui, edificando quem busca edificação. Não vou poder contar toda a história, só alguns detalhes. Minhas história com a Igreja Batista Regular do Ângela: Conheci a Igreja ainda muito criança com uns seis anos de idade mais ou menos por intermédio da família da minha amiga da época Patricia Duarte de quem tenho saudades e gostaria muito que estivesse aqui conosco. Me converti aos oito anos de idade, aceitando ao SENHOR JESUS CRISTO, COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, fiquei um tempo longe da Igreja Batista voltando aos quinze com força total, mais madura e disposta a servir ao SENHOR aqui. Sou muito grata ao SENHOR por ter preparado irmãos amados para virem aqui abrir uma Igreja para mim rssrsrsr, pois amo cultuar ao SENHOR aqui. Esta igreja é muito importante para mim, porque foi aqui que comecei a desenvolver mais e melhor minha fé no SENHOR JESUS, aqui fui discipulada pelo irmão Edimilson Luz e sua esposa Carlinda, tendo minhas primeiras experiências na carreira cristã, aqui aprendi muito com os Pastores Manuel Alves e Milton Calazans, aqui fiz amizades e tive minha melhor amiga Edileuza e toda aquela mocidade linda, aqui também trabalhei por cinco anos com o Pr. Milton e a tia Mara na Escola Batista, foi aqui que conheci e comecei o meu namoro com o meu marido Ademir que hoje é Pastor Auxiliar para honra e glória de Deus. Foi aqui que apresentei minha linda filha Nathalia, aqui também padeci das maiores tristezas da minha vida nos velórios dos meus amados e saudosos pais... aqui vivi alegrias, tristezas e pesares e aqui quero continuar servindo AO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, junto de cada um dos amados irmãos até que O SENHOR ME PERMITA. OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANIVERSÁRIO DESTA IGREJA LINDA. TE AMO SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Igreja Batista em Jardim Ângela:
    Minha história com a igreja começou quando eu era bebê. Quando meus avôs (irmã Jacinta e irmão Justino em memória) me levavam sempre a igreja, lembro que aos cinco anos assisti pela primeira vez uma cerimônia de casamento, na época eram dos meus tios Carmelito e sua finada primeira esposa Margarida. Umas das coisas que mais gostava, era de ir as Escolas Bíblicas de Férias, ao Acampamento Maranata, onde minha avó levava seus famosos pastéis, lembra tio Milton? Lá aprendi muito sobre meu amado Senhor com a saudosa irmã Vera, e lá conheci pessoas que muito estimo e cultivei uma linda amizade com a Rosana, e a qual durara pra sempre, lá também passei por momentos tristes, com percas de irmãos queridos entre eles meus avós, assisti vários casamentos e tive o privilégio de ter meu casamento realizado lá também, só tem duas coisas que faltaram meu batismo e apresentar a minha filha Lydia Sophia, mas louvo a Deus pela igreja, pelos seus quarenta e quatro anos e que a cada ano está mais linda, quero agradecer a Deus pelos irmãos que permaneceram firmes na fé, e pelos novos que estão trilhando no caminho, Deus os abençoe! Até aqui nos ajudou o Senhor por isso estamos alegres, parabéns minha amada igreja, você estará sempre no meu coração!

    Com carinho, Edileuza Laurentino.

    ResponderExcluir

Olá amados irmãos suas criticas, elogios e sugestões são muito importantes para melhorar a qualidade do nosso blog. Comente!