terça-feira, 7 de maio de 2013

Nota de Falecimento



“Quando me vires descer a sepultura não chores porque ali estarei mais VIVA do que nunca.” 
(alguém disse)


“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” 
(Sl. 116:15)

         Amados irmãos e amigos, infelizmente neste sábado dia: 04/05/2013 nossa irmã ELFRIDA BOHNKE (82 anos) faleceu. No dia vinte e cinco de abril ela teve um Acidente Vascular Cerebral, foi internada e durante sua recuperação teve um segundo AVC o qual não resistiu. No último domingo (04/05) após o culto à noite em nossa Igreja os irmãos que puderam foram ao culto fúnebre que aconteceu as 21hs. no Cemitério da Paz no Morumbi onde foi velada e sepultada nesta segunda-feira dia seis de maio às 09hs.
            Apesar da tristeza e da dor em nosso coração por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estamos alegres porque ela está com O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo no melhor lugar do MUNDO. Nossa irmã ELFRIDA vai deixar muitas saudades a todas as suas irmãs e irmãos. É com carinho que sempre vamos nos lembrar dela que sempre esteve na batalha, servindo e ajudando nosso coral na pessoa de seu também amado e falecido marido, o irmão Ernesto que grandes marcas deixou em nós também. Essa família teve uma história linda conosco. Seu ministério aqui sempre foi o de servir ao Senhor fielmente fazendo jus aos planos do SENHOR, pois O SENHOR nos criou para o Louvor da Sua Glória, e enquanto pode foi exatamente o que esta irmã fez. Pois o louvor não é somente cânticos e hinos... todos nós louvamos ao SENHOR com nossa vida diária, com nosso testemunho fiel e esta irmã deixa em todos nós boas marcas, boas recordações, ela não media esforços para na medida do possível estar conosco, não importava a distancia, quantas conduções precisasse pegar. Ela era fiel em suas responsabilidades e compromissos na Igreja. Deus nos abençoe e nos capacite a ser um exemplo e a deixar boas marcas como ela deixou. Que Deus console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito a amava.


Postado pôr: Rô Santana

2 comentários:

  1. obrigada à toda igreja por ter acolhido e cuidado da vovó durante estes anos. obrigada também ao pastor e aos irmãos que compareceram ao velório no domingo. como é bom saber que ela já está louvando a Deus neste momento! bjo, thífani

    ResponderExcluir
  2. Por nada minha querida irmã, foi um prazer ter tido sua vovó aqui conosco, enquanto o SENHOR permitiu. abraços, Rosana (esposa do Pr. Ademir)

    ResponderExcluir

Olá amados irmãos suas criticas, elogios e sugestões são muito importantes para melhorar a qualidade do nosso blog. Comente!