terça-feira, 7 de maio de 2013

Nota de Falecimento



“Quando me vires descer a sepultura não chores porque ali estarei mais VIVA do que nunca.” 
(alguém disse)


“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” 
(Sl. 116:15)

         Amados irmãos e amigos, infelizmente neste sábado dia: 04/05/2013 nossa irmã ELFRIDA BOHNKE (82 anos) faleceu. No dia vinte e cinco de abril ela teve um Acidente Vascular Cerebral, foi internada e durante sua recuperação teve um segundo AVC o qual não resistiu. No último domingo (04/05) após o culto à noite em nossa Igreja os irmãos que puderam foram ao culto fúnebre que aconteceu as 21hs. no Cemitério da Paz no Morumbi onde foi velada e sepultada nesta segunda-feira dia seis de maio às 09hs.
            Apesar da tristeza e da dor em nosso coração por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estamos alegres porque ela está com O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo no melhor lugar do MUNDO. Nossa irmã ELFRIDA vai deixar muitas saudades a todas as suas irmãs e irmãos. É com carinho que sempre vamos nos lembrar dela que sempre esteve na batalha, servindo e ajudando nosso coral na pessoa de seu também amado e falecido marido, o irmão Ernesto que grandes marcas deixou em nós também. Essa família teve uma história linda conosco. Seu ministério aqui sempre foi o de servir ao Senhor fielmente fazendo jus aos planos do SENHOR, pois O SENHOR nos criou para o Louvor da Sua Glória, e enquanto pode foi exatamente o que esta irmã fez. Pois o louvor não é somente cânticos e hinos... todos nós louvamos ao SENHOR com nossa vida diária, com nosso testemunho fiel e esta irmã deixa em todos nós boas marcas, boas recordações, ela não media esforços para na medida do possível estar conosco, não importava a distancia, quantas conduções precisasse pegar. Ela era fiel em suas responsabilidades e compromissos na Igreja. Deus nos abençoe e nos capacite a ser um exemplo e a deixar boas marcas como ela deixou. Que Deus console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito a amava.


Postado pôr: Rô Santana

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Calendário de Maio de 2013

* Semana de Oração: União Masculina (13 a 17)

* Dirigentes dos Cultos: Helena e Joana

Dia 01: Passeio com toda a Igreja para a Fazenda Dias. Saída da       Igreja as 07hs. chegada prevista às 18hs.

Dia 03: Reunião dos Diáconos às 20:hs.

Dia 04: Culto do amigo, venha e traga um amigo de fora da igreja ou um vizinho para que possamos conhecê-los às 19:30hs.

Dia 11: Culto do dia das Mães em homenagem a todas as mamães as 19hs.

Dia 18: - Reunião de Negócios às 19hs para todos os membros da Igreja e
            - Encontro Regional do Amde.

Dia 25: União Feminina estará indo para a Saibres no Parque Vila Prudente das 09:hs as 16:hs. 
O tema é: NÃO PERTENÇO A ESTE MUNDO! Com a Preletora: Dulcilea Sant'anna.
As irmãs que forem por favor, confirmem sua presença com as presidentas para a organização do transporte.

Dia 31: Culto de ação de graça no lar em comemoração dos aniversariantes do Mês 
(ainda não temos a manifestação de nenhum lar para o evento).


Aniversariantes do Mês
Dia 04: Patricia 
Dia 18: Joselina
Dia 31: Nazaré

(vamos cantar)
Felicidades, felicidades, felicidades em Jesus, que Nosso Pai te abençoe, dando vida, paz e luz! Felicidades mil no Senhor para todos os aniversariantes do mês, que O Senhor os abençoe ricamente fazendo da vida de vocês uma bênção na vida de todos ao seu redor.
" O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz." Nm. 6:24-26

Abraços a todos,
Pastores: Ademir e Milton

Postado por: Rô Santana