sexta-feira, 22 de abril de 2011

JÁ ESTAVA PREDITO EM ISAÍAS 53
“Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca. Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.”

Bíblia Sagrada.
Livro de Isaías
Capítulo: 53

FOI CONSUMADO!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIGÍLIA DE ORAÇÃO!

Olá amados irmãos, nesta quarta-feira a partir das dez da noite iniciaremos uma vigília de oração. Todos estão convidados. Venham orar conosco.
Pastores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

2ª NOTA DE FALECIMENTO


Alguém disse: 
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali estarei mais VIVO do que nunca!"    

Amados irmãos e amigos, infelizmente na madrugada desta quinta-feira dia 14/04/2011 mais um de nossos irmãos nos deixou. Nosso irmão: WANDERLEI TARCÍSIO AZEREDO (51 anos) faleceu. Ele estava internado em coma a muitos dias no hospital Mário Covas em Santo André. A família descobriu a pouco tempo que ele estava com Mieloma Múltiplo e morreu por complicações adversas. O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério da Lapa. Tivemos um culto fúnebre e a igreja estava representada por um bom número de irmãos que separaram um tempo, para se despedir do nosso querido irmão. Ele deixou quatro filhos, três enteadas e a esposa Ana com quem ele queria muito estar casado para sempre!  Apesar da tristeza por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estamos alegres porque ele esta com O Senhor no melhor lugar do MUNDO. Nosso irmão WANDERLEI vai deixar muitas saudades. Ele era um irmão alegre. E mesmo no momento mais difícil que foi ao descobrir esta doença, ele agradeceu e louvou a Deus por terem descoberto esta enfermidade. E com a notícia sua fé no SENHOR JESUS, só aumentou ainda mais e seu desejo de vencer esta doença o fortalecia a cada dia. Mas infelizmente a perfeita vontade de Deus foi que o irmão Wanderlei hoje estivesse ao lado do SENHOR. E nós louvamos a Deus pelo privilégio que nos deu de conhecer o irmão Wanderlei e de nos unir como família do SENHOR. E á família deixamos nossos sinceros pêsames...
Deus nos abençoe e que como este irmão, tenhamos um testemunho fiel e irrepreensível. Este irmão deixa para todos nós, boas marcas, boas recordações.  Ele era fiel em suas responsabilidades e compromissos na igreja.
          Deus nos abençoe e nos capacite a ser um bom exemplo como ele foi ao passar por este momento difícil com uma doença tão cruel. Que Deus Console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito o amava.
Foi muito bom ver ele e a esposa na formatura do Casados para Sempre.
  

"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos." Salmo 116:15

Rô Santana

quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Alguém disse:
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali estarei mais VIVO do que nunca!"

Amados irmãos e amigos, para quem não soube repentinamente nesta quarta-feira dia 13/04/2011 nossa irmã: LUCILA SILVEIRA LEITE (66 anos) faleceu. O velório foi no período da tarde e o sepultamento ás 17hs. no Cemitério Girassóis em Parelheiros. Tivemos dois cultos para Honra e Glória do SENHOR, com a presença dos Pastores: Milton, Ademir e Sérgio mais as irmãs: Rosana, Noemia Caiá, Helena, Joana D'arc e  o irmão Francisco representando nossa Igreja.  Pois apesar da tristeza por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estávamos alegres porque ela esta com O Senhor no melhor lugar do MUNDO. Nossa irmã LUCILA vai deixar muitas saudades. Ela era uma irmã alegre, sorridente, simpática e muito carinhosa e amorosa. Sorria para tudo e para todos mesmo com seu coração em pedaços. Nós sempre acompanhamos suas lutas e dificuldades mas, jamais a vimos reclamando de quem quer que seja, ou de alguma situação. Ela sempre agradecia a capacidade que Deus a dava para suportar e passar por mais uma provação. Quanto mais lutas, mais ela crescia e se aproximava de Deus. Seu ministério aqui além de servir ao Senhor fielmente em nossa igreja todos os domingos, era de sempre orar e pedir oração pela Salvação da sua família, principalmente dos filhos, netos e marido. Pois certamente ela queria muito ter em seu coração a certeza de que todos eles estariam no céu com ela louvando ao Senhor um dia. O desejo do coração dela era de que nenhum, de seus entes queridos se perdessem mas, que todos chegassem ao pleno conhecimento do SENHOR JESUS CRISTO, se arrependesse de seus pecados e aceitassem ao Senhor Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. Nossa oração em favor deles vão continuar. Pois também queremos muito ter seus entes queridos conosco servindo ao SENHOR.
Ela fez jus aos planos do SENHOR, pois O SENHOR nos criou para o Louvor da Sua Glória. E essa irmã parecia estar aqui somente para fazer isso. Pois o louvor não é somente cânticos... todos nós louvamos ao SENHOR com nossas vidas diárias, com nosso testemunho fiel e esta irmã deixa para todos nós, boas marcas, boas recordações. Ela era fiel em suas responsabilidades e compromissos na igreja.
Deus nos abençoe e nos capacite a ser um bom exemplo como ela foi. Que Deus Console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito a amava.

"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos." Salmo 116:15

Rô Santana